Homem é preso após furtar barras de ferro em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de terça-feira (24), por volta de 22h30, um homem de 30 anos foi preso por furtar quatro barras de ferro de uma construção. Segundo o boletim de ocorrência, os Policiais Militares estavam em patrulhamento pela cidade e quando passavam pela Avenida Washington Luis, avistaram o indiciado a pé, carregando algumas barras de ferro. Como suspeitaram do fato de o indiciado estar transportando barras de ferro na mão e devido ao horário, acabaram efetuando a abordagem.

Após a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre o que transportava, o suspeito assumiu que subtraiu de uma construção, localizada na Rua João Perroni.

Diante do relato do indiciado, os militares entraram em contato com o proprietário da construção e ele foi até o local, onde constatou que estava faltando quatro barras de ferro, sendo que para ingressar no local o indivíduo teria puxado uma das tabuas utilizadas para fechar o imóvel.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado e posteriormente ele foi encaminhado para a Delegacia, onde a autoridade Policial sua prisão e o encaminhou a cadeia de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: